QUAL O FUTURO DA VALE?


A Vale precisa ser mais responsável e ser responsabilizada pelo desastre de Brumadinho. É esse meu compromisso na Comissão Externa da Câmara. Vou fiscalizar o novo presidente interino da empresa, Eduardo Bartolomeo. Ele precisa mostrar quais serão as próximas providências que a Vale vai tomar em relação às vítimas. As famílias ficarão na mão, como aconteceu em Mariana? Qual é o compromisso do novo presidente? O povo de Minas precisa saber!

#IgorTimo #JuntosPodemosMais

https://www.valor.com.br/empresas/6146783/novo-presidente-da-vale-tera-missao-de-reconstruir-empresa?origem=G1&fbclid=IwAR0SSNnBBczJJdiEagCy6HaGV5tciM-uodrl3AW1hN0CEGoBbiCzYQRZDHg

06/03/2019 às 05h00

Novo presidente da Vale terá missão de reconstruir empresa Por Francisco Góes, Ivo Ribeiro e Marcos de Moura e Souza | Do Rio, São Paulo e de Toronto Bartolomeo chega à presidência depois de mais de dez anos de carreira na Vale: obsessão por excelência operacional O presidente interino da Vale, Eduardo Bartolomeo, que assumiu

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/empresas/6146783/novo-presidente-da-vale-tera-missao-de-reconstruir-empresa?origem=G1&fbclid=IwAR0SSNnBBczJJdiEagCy6HaGV5tciM-uodrl3AW1hN0CEGoBbiCzYQRZDHg ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.